Notícias

Tudo é Possível recebe Angelina Muniz e Fafá de Belém no quadro Desafio do DJ


Neste domingo, 08/03/09, Dia Internacional da Mulher, Eliana recebe mães e filhas famosas no "Desafio do DJ". A atriz Angelina Muniz e sua filha Aline Muniz, a cantora Fafá de Belém e sua filha Mariana Belém se enfrentam numa divertida disputa musical. Elas terão que adivinhar os nomes das músicas tocadas em rotação alterada pelo DJ Theo Werneck.


Após a brincadeira, Aline Muniz mostra seu talento musical no palco do programa e apresenta a canção “Básica”, que faz parte do seu primeiro trabalho “Da Pá Virada”. Fafá de Belém e Mariana cantam juntas e animam a plateia com “Maria Solidária”.


Em mais um episódio da série “Mágico dos Mágicos”, o internacional Val Valentim desvenda segredos inéditos de números de ilusionismo.


E o público vai acompanhar mais uma mudança de visual no quadro “A Verdadeira Idade”. Totalmente “repaginada”, a participante promete surpreender seus familiares e amigos.


Em "Os Apertados", dois participantes tentam sair do “sufoco” e disputam um game de perguntas e respostas que vale prêmio em dinheiro. No quadro "Debaixo do Chuveiro", a criançada dá um show no Tudo é Possível e a plateia decide se a apresentação vale prêmio ou um banho de chuveiro.


E mais: o biólogo Sergio Rangel mostra bichinhos especiais em "Meu Bicho é Um Show".


O Tudo é Possível vai ao ar a partir das 14h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado