Notícias

Estreia da reprise de Senhora do Destino supera Mulheres Apaixonadas



Divulgação/ TV Globo

 

  Veja galeria de fotos dos personagens e cenas de Senhora do Destino

 

A novela Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva, voltou ao ar em alta na Globo na tarde desta segunda-feira (02). A trama marcou média prévia de 20 pontos no Ibope com pico de 24.


Mulheres Apaixonadas, sua antecessora, marcou apenas 16 pontos em sua estreia, mas o seu último capítulo registrou impressionantes 26 pontos de média com pico de 30 pontos em plena tarde.


Senhora do Destino foi uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo entre 28 de junho de 2004 a 12 de março de 2005, totalizando 221 capítulos.


A novela conta o drama de Maria do Carmo (Susana Viera), que deixa o Nordeste e vai para o Rio de Janeiro em busca de novos desafios. Lá, em meio à confusão de dezembro de 1968, ela tem sua filha seqüestrada por Nazaré (Renata Sorrah).

 


Aguinaldo Silva

 


Divulgação

 


Em seu blog, Aguinaldo Silva (foto) defende sua novela: "Eu não arrogante ao dizer que Senhora do Destino é a novela de maior audiência dos últimos onze anos. Trata-se de um fato, e de extrema relevância, que não pode deixar de ser lembrado".


Sobre audiência, Aguinaldo dispara: "Senhora do Destino teve 50.4 pontos de média. A atual novela, Caminho das Índias, está nos 34.4".

Ainda no post, o autor não garante que trama repetirá o grande sucesso da primeira exibição: "Não tenho a menor idéia se irá repetir o mesmo sucesso. O telespectador é o senhor dos seus próprios desígnios, e é quem realmente manda na audiência".


Senhora do Destino vai ao ar logo após o Vídeo Show, na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado