Notícias

Esporte Record News recebe lutador medalha de ouro no Pan do Rio


Na noite do próximo domingo, dia 1/3, o programa esportivo exibido no canal de notícias da Record recebe o atleta que ganhou a primeira medalha para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro.


O brasileiro Diogo Silva conquistou a medalha de ouro no taekwondo, categoria até 68 kg, contra o peruano Peter Lopez. A última medalha brasileira de ouro na modalidade tinha acontecido em 1991, em Havana (Cuba).


Na atração, o atleta fala sobre as dificuldades do esporte no País e destaca a importância do patrocínio para o sucesso da modalidade.
O carioca Pedro Solberg, campeão do Circuito Mundial de Vôlei de Praia em 2008 e atual Rei da Praia, título conquistado no início de fevereiro nas areias de Ipanema, no Rio Janeiro, também participa da atração direto dos estúdios da Record Rio.


Pedro Solberg fala sobre a atual fase da carreira e revela os objetivos para o Pan-Americano de 2011, que será disputado em Guadalajara, no México, e também sobre os Jogos Olímpicos de Londres, de 2012, que serão transmitidos na tela da Record.


Além das duas estrelas do esporte brasileiro, o programa esportivo da Record News realiza uma grande cobertura da decisão da Taça Guanabara (primeiro turno do Campeonato Carioca) entre Botafogo e Resende.


A atração exibe ainda todos os detalhes dos campeonatos regionais espalhados pelo Brasil e os gols mais bonitos dos principais torneios do futebol europeu.


Apresentada por Mauricio Torres e Milly Lacombe, o Esporte Record News vai ao ar neste domingo, ao vivo, às 20h.


A Record News é sintonizada em São Paulo pelo canal 42 UHF, 55 TVA Digital e 93 Net Digital. No Rio de Janeiro, no canal 52 UHF, 55 TVA Digital e 93 Net Digital. Em Brasília, no 46 UHF. Em outras cidades, a cobertura depende da operadora local.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado