Notícias

Mulheres Apaixonadas chega ao fim com missão cumprida; Senhora do Destino é a substituta


Por Redação NT

Publicado em 27/02/2009 às 06:34,
atualizado em 27/07/2023 às 17:10


Divulgação/ TV Globo

 

  Veja galeria de fotos da novela 

 

Surpreendendo aos telespectadores do Vale a Pena Ver de Novo, no dia 1 de setembro, Mulheres Apaixonadas voltou às telinhas. Até então, em raríssimas oportunidades, uma novela das 9 era reprisada nesta sessão. Hoje, a trama de Manoel Carlos chega ao fim e assim como sua primeira exibição, sai de cena como um grande sucesso.


Mulheres Apaixonadas novamente cativou o telespectador com suas fortes cenas que não fogem muito do cotidiano dos brasileiros. Em diversos dias, Mulheres Apaixonadas bateu todas as novelas da Globo, salvo a das 9, Caminho das Índias. Não foram poucos os dias que Malhação, Negócio da China e Três Irmãs foram menos vistas que os dramas da trama de Maneco.

 


Divulgação/ TV Globo


Diversos temas foram abordados em Mulheres Apaixonadas. O desrespeito aos idosos, o alcoolismo, a paixão entre pessoas de idades diferentes, o relacionamento amoroso entre professora e aluno, a prostituição e a homossexualidade foram os que mais se destacaram.


No penúltimo capítulo, exibido na tarde desta quinta-feira (26) houve a morte de Fred (Pedro Furtado) e de Marcos (Dan Stulbach). O primeiro, apaixonado por sua professora, e o segundo, que não perdia a oportunidade de violentá-la.


Audiência


Segundo as prévias do Ibope, a média do penúltimo capítulo exibido ontem (26) foi de 25 pontos. Ainda na Globo, Malhação registrou 21 pontos, Negócio da China 22 e Caminho das Índias 35 pontos.


Fenômeno


Mulheres Apaixonadas estreou no dia 17 de fevereiro de 2003, registrando uma média de 45 pontos. Seu último capítulo cravou 59 pontos. A trama registrou em sua primeira exibição, uma média de 46,6 pontos. Já na sua reprise, o primeiro capítulo teve média de 16 pontos. O recorde de audiência até o momento é de 25 pontos, registrados na última terça-feira (24) e na quinta-feira (26).


Substituta

 


Divulgação/ TV Globo


A próxima novela no Vale a Pena Ver de Novo, que substituirá Mulheres Apaixonadas, será Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva. O Ministério da Justiça já liberou a trama para exibição no horário.

 

Senhora do Destino conta o drama de Maria do Carmo (Susana Viera), que deixa o Nordeste e vai para o Rio de Janeiro em busca de novos desafios. Lá, em meio à confusão de dezembro de 1968, ela tem sua filha seqüestrada por Nazaré (Renata Sorrah).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado