Notícias

A Favorita: um dos finais de Flora é revelado; confira



Divulgação/ TV Globo

 

  Confira 31 fotos de cenas de Flora (Patrícia Pillar), em A Favorita

 

O autor João Emanoel Carneiro planeja surpreender o público no último capítulo de A Favorita. Para isso, reuniu-se com sua equipe de colaboradores para idealizar três possíveis finais da novela. Um deles – que vazou para a imprensa – traz um possível final trágico para Flora (Patricia Pillar). 

 

Confira:

 


No capítulo final, Lara (Mariana Ximenes) irá atirar em Flora. Flora descobrirá que Donatela (Cláudia Raia) e Zé Bob (Carmo Della Vechia) vão passar a lua-de-mel em uma casa no Guarujá. Completamente perturbada, Flora irá até lá e ao bater de frente com Donatela dirá: "Não posso deixar você sozinha, tenho que cuidar de você minha irmãzinha".


Donatela, apavorada, pede para Flora ir embora. Enquanto isso, Irene (Glória Menezes), Lara e Silveirinha (Ary Fountoura) seguem para o Guarujá quando ficam sabendo que a vilã descobriu o paradeiro dos noivos.


Na casa, Flora ameaça Donatela com uma arma: "Você não tem coragem de me matar". Zé Bob aparece, puxa Donatela e corre, mas Flora destrava o gatilho e atira, atingindo o jornalista nas costas.

 


Divulgação/ TV Globo

 

  Flora mata Dodi e o enterra no quintal do rancho

 

Nesse momento, Lara, Irene e Silveirinha entram na casa e Flora grita: "A cavalaria chegou pra te salvar?". Irene saca uma arma da bolsa, mas é desarmada pela vilã. Lara então puxa o revolver do segurança e atira em Flora, que é acertada no ombro.


Flora acaba sendo presa e na cadeia é massacrada pelas detentas. Ela é recebida com gritos de "assassina, desgraçada, porca, ratazana". Mas ao entrar na cela, Flora reencontra Diva (Giulia Gam) que grita: "Espero que você fique aqui até morrer! Cachorra!".


Ainda na cela, a chefona bate na cara de Flora que cai no chão sangrando cheia de hematomas. Com o passar do tempo Flora se mostra cada vez mais sofrida até que chega uma nova detenta que pergunta seu nome e ela diz: "Donatela".

 

A Favorita chega ao fim na próxima semana e será substituída por Caminho das Índias, de Glória Perez.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado