Notícias

A Favorita: Lara dá um tiro em Flora



Divulgação/ TV Globo

 

  Confira 31 fotos de cenas de Flora (Patrícia Pillar), em A Favorita

 

A reta final de A Favorita reserva grandes emoções para Lara (Mariana Ximenes), Flora (Patrícia Pillar), Donatela (Cláudia Raia) e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia).



O último capítulo começa com Flora descobrindo que Zé Bob e Donatela vão passar a lua-de-mel em uma casa no Guarujá, no litoral de São Paulo. Assim que o casal acorda, a vilã os ameaça com um revólver. Enlouquecida, ela diz que jamais fugiria, afinal teria que deixar a parceira sozinha, o que não era de sua vontade.



Enquanto isso, Irene (Glória Menezes), Lara e Silveirinha (Ary Fontoura) já começam a tomar providências e vão para o litoral de helicóptero. Já no quarto, a cena da morte de Marcelo (Flávio Tolezani) é refeita 20 anos depois, com a discussão entre Flora e Zé Bob. A golpista ameaça atirar no jornalista e a mocinha se joga na frente. Quando o barulho do helicóptero começa a ser percebido, a ex-presidiária desiste de atirar, preferindo aguardar todos chegarem.



Em solo, Lara, Silveirinha, Irene e um segurança particular chegam apontando uma arma para Flora. No ato, Irene também tira uma arma de sua bolsa, mas logo é desarmada pela vilã. Lara, então, consegue pegar a arma do segurança, mira em Flora e ameaça atirar. Despreocupada, a cantora pede para que a filha atire e se surpreende quando ela o faz. O tiro acerta seu ombro e acaba se desequilibrando. Quando a jovem ameaça dar o segundo tiro, a mãe a chama de assassina e diz que a vida dela está atrelada à sua. Então, a jovem desiste e abraça Donatela, que confessa ter certeza de que ela não seria uma assassina como sua mãe biológica era, afinal era sua filha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado