Notícias

A Favorita: reencontro de Flora e Donatela rende média de 48 pontos



Divulgação/ TV Globo

 

  Flora mata Dodi e o enterra no quintal do rancho

 

O capítulo de ontem, 6, de A Favorita, registrou altos índices de audiência. O reencontro de Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia), um dos momentos mais esperados da trama de João Emanuel Carneiro, rendeu média de 48 pontos no Ibope com pico de 52.


No capítulo,  com a ajuda de Silveirinha (Ary Fontoura), a namorada de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) se aproveita do fato de sua rival achar que ela está morta para aparecer num restaurante em que ela irá com o mordomo. A vilã, sem saber que se trata de uma armadilha, ao se deparar com uma mulher sozinha em uma mesa, a considera idêntica a sua antiga parceira. Enquanto isso, Silveirinha, para deixar Flora  mais confusa, tenta convencê-la de que ela está enganada.


Donatela, por sua vez, ao notar que Flora está hipnotizada por ela, a atrai para um teatro em que elas fizeram um show no passado. Ao entrar no local em ruínas, a vilã, com receio, procura por Donatela quando, de repente, escuta a voz da rival e, para seu espanto, vê sua imagem refletida num espelho.


A continuação do reencontro vai ao ar no capítulo de logo mais a noite. A Favorita entra em sua reta final e será substituida por Caminho das Índias, de Glória Perez.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado