Notícias

A Favorita: Flora confessa crimes mas consegue escapar da prisão



Divulgação/ TV Globo

 

  Flora mata Dodi e o enterra no quintal do rancho

 

Os próximos capítulos de A Favorita prometem continuar prendendo a atenção dos telespectadores no horário nobre. A personagem de Cláudia Raia, Donatela, irá fingir que está morrendo após levar um tiro de Flora (Patrícia Pillar). Trata-se do plano de Donatela e Silveirinha, personagem de Ary Fontoura, para de uma vez por todas incriminar a megera.


Pouco antes de “morrer”, Donatela pedirá a Flora que confesse todos os seus crimes. A armadilha da morena dará tão certo que a vilã confessará que matou Dodi, Salvatore e Marcelo. A confissão será toda gravada.


Após admitir os crimes que cometeu, Flora será surpreendida com as cortinas do teatro sendo abertas e uma platéia de pé aplaudindo Donatela. Sem pestanejar, Silveirinha e Haley (Cauã Reymond) sobrem ao palco com policiais e advogados para pegar finalmente a loira, segundo a colunista Patrícia Kogut.


Flora tentará fugir para não ser presa pela polícia. Durante a fuga, ela levará um tombo e ficará impossibilitada de correr. Com isso, a malvada acabará sendo algemada e levada numa ambulância para um hospital. Entretanto, durante o caminho usará um cilindro de oxigênio contra um enfermeiro e, assim, conseguirá escapar do cerco armado para sua prisão. 


Depois da fuga de Flora, haverá uma passagem de dois meses na história e chegará o dia do casamento de Zé Bob (Carmo Della Vecchia) e Donatela. Enquanto isso, Silveirinha continuará em busca da vilã com o objetivo de fazê-la pagar por tudo que fez. Uma amiga de Flora, presidiária, irá admitir ao Silveirinha que a loira chegou a comentar sobre um casamento que teria de ir naquele dia. Novamente sem perder tempo, ele partirá para o local onde o casório estará sendo realizado: no rancho.


Disfarçada com um peruca preta, a megera entrará na mansão dos Fontini com uma das funcionárias responsáveis pela organização da festa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado