Notícias

BBB 9 no Mais Você: Denílson arrecada doações e elimina Paula


Candidatos à Cadeira Elétrica do BBB 9 foram levados pelo "Mais Você" para a cidade de Cinelândia, marco cultural do Rio de Janeiro. A brincadeira desta sexta-feira, dia 28, aproveitou para levantar um dinheiro em prol das vítimas da enchente em Santa Catarina. 


Cada um dos competidores (Denílson, Fernanda e Paula) teve que sair às ruas para tentar arrecadar o maior número de doações. O vencedor ganharia o direito de eliminar um dos colegas de prova. As abordagens começaram logo no primeiro bloco do programa de Ana Maria Braga, que interagiu ao vivo com o grupo diretamente da cidade de Itajaí (SC).


Denílson arrecadou 449 reais contra R$ 281,00 de Paula e R$ 364,00 de Fernanda. Com mais este resultado positivo, o radialista continua invicto desde sua estréia na corrida por uma vaga na Cadeira Elétrica.


Desde a última terça-feira, o critério de eliminação de Denílson sempre foi de eliminar o participante que ele considera mais forte. Desta vez não foi diferente, com esta mesma justificativa o sortudo mandou Paula de volta pracasa mais cedo.


Agora é o público que irá decidir quem deve participar da concorrida entrevista com a equipe de seleção do "reality". Através de telefonemas, SMS e internet serão computados votos para Denílson e Fernanda até a manhã de segunda-feira , primeiro de dezembro, quando conheceremos quem dos dois será entrevistado para o BBB 9.

 

Por Marcelo Moraes
Repórter especial BBB 9
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado