Notícias

BBB 9 no Mais Você: Denílson vence pela segunda vez consecutiva e elimina Xandy


Depois da vitória de Denílson na manhã anterior, a apresentadora Ana Maria Braga abriu o programa de hoje anunciando a nova brincadeira do "BBB no Mais Você". Fernanda, Natasha, Xandy e Paula também concorrem a uma vaga na Cadeira Elétrica (entrevista com a equipe de seleção do reality show global).


A PROVA:


Num cesto foram colocados os nomes de cada um dos cinco competidores. A ordem de participação foi decidida através de sorteio. Bolas brancas, azuis e pretas foram colocadas em cena no jogo desta manhã. As regras foram as seguintes:


Nada acontece para aquele que tirar bolas da cor branca de dentro do cesto. As bolas pretas eliminam as pessoas que as escolheu. Já as azuis dão o direito ao participante de salvar alguém que já estiver fora da brincadeira.

 

SORTE:


O radialista Denílson mais uma vez provou que é um rapaz de sorte, pois nesta prova ficou até o final e garantiu a ultima bola preta. Ele venceu e teve novamente a responsabilidade de indicar um competidor para ser eliminado do jogo.


Denílson mandou Xandy de volta pra casa mais cedo, com a justificativa de considerá-lo um forte candidato em provas de habilidade. Agora restam apenas  quatro brothers na disputa por uma vaga na concorrida Cadeira Elétrica do BBB 9, que será realizada em off com a supervisão do diretor do "reality" Boninho.


Por Marcelo Moraes
Repórter especial BBB 9

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado