Notícias

Eliana recebe Zeca Pagodinho e encara desafio radical com a Família Lima


O “Tudo é Possível” deste domingo, dia 09/11, está imperdível. No quadro “Marcando Época”, Zeca Pagodinho relembra sucessos que marcaram sua carreira ao longo dos anos e apresenta ao vivo e com orquestra a nova canção “Prova de Amor”.


Amigos do cantor aproveitam a oportunidade para homenageá-lo com depoimentos emocionantes e divertidos. E o que será que Zeca Pagodinho faria se fosse presidente da República, super-herói ou jogador de futebol? O “Tudo é Possível” foi às ruas para mostrar as opiniões dos fãs.


No quadro “Prova de Coragem”, Eliana e os integrantes da Família Lima encaram um desafio radical no interior de São Paulo: a tirolesa de Pedra Bela, considerada a maior do Brasil, com mais de 1.900 metros de extensão. Na descida, a velocidade atinge aproximadamente 107 km por hora. Será que alguém vai desistir?


No palco, o maior sanduíche do Brasil, esculturas feitas em papel e pintura em azulejos no “Recordes do Brasil”. As fantásticas Marionetes Guarujá apresentam um show do High School Musical e Michael Jackson.


E ainda: curiosidades do mundo animal em mais um episódio da série de sucesso “O Caçador de Insetos”, além dos quadros “Debaixo do Chuveiro” e “Na Ciência, Tudo é Possível”.


O "Tudo é Possível" vai ao ar aos domingos, às 13h45.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado