Notícias

Confirmado: Simple Life 2 será com Karina Bacchi e Carolina Magalhães


A Record bateu o martelo e escalou Karina Bacchi e Carolina Magalhães para a segunda temporada de Simple Life , que deverá estrear em 2009.

 

As duas gravaram nesta semana algumas chamadas da nova fase do reality, que dessa vez terá um balneário paradisíaco como pano de fundo.  O local ainda é mantido em sigilo.

 

Karina já havia estrelado a primeira temporada de Simple Life em 2007, ao lado da atriz e modelo Ticiane Pinheiro. 

 

Desde que saiu da Globo, em 2006, a jovem já vez outros 3 trabalhos na Record. Estrelou em Cidadão Brasileiro, teve uma passagem rápida em Caminhos do Coração e comandava o quadro Um Baque com Karina no Domingo Espetacular.


Em seu blog, Karina Bacchi comemora:

 

"Vai ser uma loucura ainda maior !!! até porque estarei as vésperas do meu casamento !!!! Vou estar bem mais tensa.... e cheia de coisas pra resolver.... não quero nem pensar....

 

A concentração é a alma do negócio ! Trabalho é trabalho e profissionalismo é essencial! Então lá vou eu ! com minhas malas rumo à Praia secreta, com todos os meus pensamentos brancos na cabeça...

 

Viver mais uma divertida, interessante e sempre inesquecível Simple Life, pra na volta aterrissar dizendo SIM !!!!! diretamente no altar !!!.....", finaliza a atriz.

 

Já Carolina Magalhães, desempenhará seu segundo trabalho na casa em que é contratada desde meados deste ano. 

 

O primeiro trabalho foi em Os Mutantes – Caminhos do Coração.  Na Globo, Carolina atuou em Cobras e Lagartos, fez uma atuação no programa Jovens Tardes e depois participou de um capítulo de Dance Dance Dance, na Bandeirantes.

 

Simple Life

 

Simple Life é um reality-show criado nos Estados Unidos em que duas socialites saem do ritmo badalado e confortável que o dinheiro lhes proporciona para passar por situações que até então, seriam irreais para elas.


No Brasil, quem assumiu o peso do papel das patricinhas americanas foram Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro.


Ambas deixaram a vida confortável  para viver 40 dias na pacata Analândia, no interior do estado. Lá viveram no sítio do Roncador com a família Paiuta.


Com diversos empregos, brincadeiras e festas, as duas conseguiram manter a química e o pique inicial, mas a audiência caiu durante a temporada.


Os primeiros episódios, que chegaram a liderar por vários minutos com picos de 23 pontos se resumiram a 11 no desfecho e na volta para casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado