Notícias

Cassiano e Augusto César participam do Domingão do Faustão


Incentivado por Shiva (Miguel Rômulo), Augusto César ( José Mayer) aceita cantar seus sucessos no ’Domingão do Faustão’ para homenagear Maíra (Juliana Paes). Enquanto isso, Copola (Tarcísio Meira), para animar Cassiano (Thiago Rodrigues), que ainda está triste pelo término do namoro com Lara (Mariana Ximenes), anuncia ao neto que ele foi selecionado para se apresentar no programa dominical.

 

Após atender a um telefonema da produção do ’Domingão do Faustão’, Shiva conta ao pai sobre o interesse do programa em tê-lo no palco apresentando seus sucessos ao vivo. Augusto César, porém, ainda triste com a morte de Maíra (Juliana Paes), reage negativamente e acha que o filho enlouqueceu ao considerar esta possibilidade, já que não canta há mais de dez anos. Para convencê-lo, o jovem lembra que o sonho da jornalista era vê-lo voltar a cantar e, para homenageá-la, deveria aceitar a proposta. Sensibilizado, o ex-roqueiro volta atrás e concorda em se apresentar.

 

Cassiano, por sua vez, fica surpreso quando seu avô lhe diz que, após inscrever a música que fez para Lara, ele foi selecionado pela produção do Domingão do Faustão para participar da atração. Certo de que o neto fará muito sucesso após a apresentação, Copola o incentiva a cantar seu sucesso e a aproveitar para  se despedir de Lara, que viajará para o exterior e ficará dois meses fora. Apesar da animação do avô, ele acha que é muita responsabilidade cantar ao vivo num programa de tevê e que pode não corresponder às expectativas. Iolanda (Suzana Faini) concorda com o neto e o estimula a construir seu futuro trabalhando na fábrica, já que acredita que todo este sucesso na música não passa de uma ilusão de Copola.

 

Inseguranças à parte, Augusto César e Cassiano comparecem ao ’Domingão do Faustão’. Apresentado como o maior ídolo da década de 80, Augusto César, depois de quase desistir da apresentação nos bastidores, bate um papo rápido com o apresentador e começa a cantar.  Durante a música, no entanto, o ex-roqueiro, que arranca reações vibrantes da platéia, baqueia e, desesperado, sai correndo do palco.

 

Sem tanto entusiasmo do público, Cassiano é apresentado por Fausto Silva como um jovem talento e, após exibir o depoimento dos familiares para que todos o conheçam melhor, o convoca a cantar seu sucesso. Após a apresentação, o operário arranca aplausos da platéia, enquanto Átila (Chico Diaz), Copola e Lorena (Gisele Fróes) comovem-se nos bastidores.

 

As cenas da apresentação de Cassiano e Augusto César no ’Domingão do Faustão’ foram gravadas no estúdio da TV Globo em São Paulo.

 

A Favorita é exibida logo após o Jornal Nacional.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado