Notícias

Esporte Record News recebe ídolo do basquete nacional


No próximo domingo, dia 27/07, às 20h00, o programa esportivo comandado por Mauricio Torres e Milly Lacombe apresenta os principais acontecimentos da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atração mostra os melhores lances, as mais belas jogadas e todos os gols dos dez jogos do final de semana.


Os repórteres do Esporte Record News entram ao vivo direto dos vestiários do estádio do Morumbi, em São Paulo, com informações quentíssimas do clássico entre São Paulo e Portuguesa. Eles vão conversar com os principais protagonistas do confronto paulista.


Os repórteres do esportivo também estarão nos vestiários do estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, com os jogadores de Atlético/MG e Vitória/BA.


Para comentar e analisar os principais acontecimentos de mais uma rodada do Brasileirão, os apresentadores Mauricio Torres e Milly Lacombe recebem o zagueiro Ânderson, recém contratado pelo São Paulo. O jogador, que já defendeu as cores do Corinthians, Benfica (Portugal) e Lyon (França) será um dos convidados da atração.


Para analisar o atual momento do basquete brasileiro (a seleção masculina ficou de fora das Olimpíadas de Pequim) o Esporte Record News recebe uma das jogadoras mais importantes da história do esporte no Brasil: "Magic" Paula.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado