Notícias

Show dos Backstreet Boys é cancelado em Luxemburgo


O espaço no qual a "Unbreakable Tour" seria realizada em Luxemburgo, no último Sábado, pegou fogo poucas horas antes da tradicional Soundcheck party.


"No Sábado a tarde por volta das 14:30 o fogo tomou conta dos camarins do Rockhal em Esch-Belval. O show planejado  para a noite, dos Backstreet Boys,  foi cancelado  por motivos de segurança.


O comandante da brigada de incêndio de Escher, Guy Bernar disse ao wort.lu, que o fogo começou aparentimente devido a um problema eletrico, causado por um ar-condicionado. Apesar de o incêndio ter sido relativamente limitado, a fumaça era muito forte, de modo a que os bombeiros de Esch tinha dispositivos de proteção respiratória. Quatro pessoas foram foram socorridas com intoxicação por fumaça, e levadas para o hospital..


O palco e o figurinho dos Backstreet boys, para o concerto das 20:30 talvez devam ser inutilizados devido ao volume de fumaça ao que foram expostos. O concerto de tarde, bem como o de noite foi cancelado pelos organizadores para terem segurança. Bernar expressou preocupação do funcionamento dos alarmes de incendio após o ocorrido."


As quatro vitimas não tem nenhuma ligação com a equipe dos BSB. Os fãs que possuiam ingressos tanto para o show quanto para as SC podiam utiliza-los no show de hoje, em Bruxelas.


Confira abaixo fotos dos fãs no local do show enquanto tentavam obter informações, e sendo consoladas após a confirmação do cancelamento.


As informações são do The Backstreet Boys.com.br

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado