Notícias

Cris Vianna revela seus segredos de beleza ao ’Superbonita’


A partir desta sexta-feira, dia 2, o “Superbonita” volta das férias com programas inéditos e fala com mulheres que têm a seu favor a praticidade de cuidar da beleza sem sair de casa. Pra começar, Taís Araújo conversa com a estudante Juliana Lobato que tem um salão de beleza completo. O espaço é um charme e tem até nome: Belle Chez Elle (bela na casa dela, em francês).


Nada melhor do que montar um SPA dentro do banheiro para cuidar do corpo e do rosto. A esteticista Anna Luíza Mendonça é tão fã de esfoliação que aprendeu a fazer a técnica o e não abre mão de uma sessão semanal. Já a empresária Fernanda Copobianco adora a máscara facial de argila que tira o excesso de oleosidade e fecha os poros. E a advogada Patrícia Oliveira fala dos benefícios de fazer exercício na sua própria academia.


No “Momento poltrona”, a atriz Cris Vianna – a Sabrina da novela “Duas Caras – revela que hidratação no cabelo, máscara facial, esfoliação e unha bem-feita fazem parte do seu ritual de cuidados dentro de casa. "É maravilhoso você colocar um incenso, som alto e encher a cara de creme, depois o cabelo. E você vê o resultado. Acho que eu sei fazer direitinho", admite. Apaixonada por cremes, a atriz revela o seu tratamento para cabelo preferido para fazer em casa: “Não tem como dar errado o abacate com mel. Bato no liquidificador, coloco duas colheres de mel e deixo 30 minutos. Dá muito certo."

 

Superbonita
GNT - Canal Globosat
No ar toda sexta-feira, às 22h

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado