Notícias

Zizi e Luiza Possi conversam com Jô Soares neste domingo


O “Semana do Jô” deste domingo, dia 27, traz algumas das entrevistas que foram ao ar nesta semana no “Programa do Jô”. As cantoras Zizi e Luiza Possi, mãe e filha, falam em dois blocos sobre suas carreiras e a família. Enquanto Zizi está comemorando 30 anos de carreira com uma temporada de shows em São Paulo, Luiza acaba de lançar CD e DVD ao vivo.


Outro entrevistado é Luiz Antônio Feitosa de Oliveira. Nascido no Ceará, Luiz Antônio é cabeleireiro, inventor e cuteleiro. Ele está escrevendo um livro onde promete ensinar qualquer pessoa a ganhar dinheiro e fazer investimentos com risco zero.


O programa também o cantor, compositor, violonista e percussionista Marku Ribas. Marku já viveu na Martinica, Jamaica e França. Em sua carreira, já gravou com os Rolling Stones e abriu o show de James Brown, em Barbados. Agora, chama a atenção no filme “Chega de Saudade”, onde interpreta, ao lado de Elza Soares, canções freqüentes no repertório dos bailes de salão. Marku também é a atração musical da "Semana do Jô".

 

Semana do Jô
GNT - Canal Globosat
No ar todo domingo, às 21h

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado