Notícias

Gabriela Duarte fala sobre amizade no Mulheres Possíveis


No sábado, dia 9, às 21h30, o “Mulheres Possíveis” reapresenta a entrevista de Ingrid Guimarães com a atriz Gabriela Duarte e Neuza Sen, uma senhora de 77 anos que acredita que a amizade é mais importante do que família. As três falam sobre o tema amizade.

O programa começa com Ingrid no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, buscando Gabriela Duarte e, em seguida, as duas seguem para o hotel onde a apresentadora está hospedada e pedem uma pizza. Durante o bate-papo, Gabriela diz ser muito amiga da mãe, a também atriz Regina Duarte, mas há coisas que ela só conta para as amigas. Gabriela conta também que sempre preferiu ter poucos e bons amigos ao invés de muitos.

Um dos assuntos aborados e a maternidade e Gabriela responde que tudo mudou na sua vida desde então: “Quando você tem filho só fala nisso, só pensa nisso, fica bitolado”.  Ingrid aponta também que, em geral, as pessoas vêem Gabriela como a boazinha e atriz acredita ser natural, já que existe a confusão na imagem que fazem dela e das personagens que interpreta. Sobre amizade entre homem e mulher, ela afirma: “Não sei se eu acredito porque já tive uma experiência do meu melhor amigo que virou o primeiro amor da minha vida com direito à primeira vez”. E continua: “O homem sempre acha que dá para transar e continuar amigo, mesmo sabendo que não dá”.

Ciumenta, Gabriela confessa ser assim com todos, como em relação à amizade entre Ingrid e Carol Machado, que contracenou com as duas em “Confissões de Adolescente”, peça de muito sucesso na década de 90. Amigas de longa data, Ingrid e Gabi, como é chamada pela apresentadora, relembram da época em que trabalhavam juntas e vêem fotos de quando se conheceram.

Em paralelo, a apresentadora conversa com Dona Neuza no Centro de Referência do Idoso (CRI), em São Paulo, local onde a senhora faz terapia. Lá, todos são muito amigos e Neuza admite ter mais amigos agora do que quando mais nova.

Para terminar o programa, as três encenam um esquete de humor: Gabriela e Ingrid fazem o papel de duas adolescentes de 14 anos enquanto Dona Neuza é a terapeuta da dupla.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado