Notícias

GNT: Irene Ravache fala sobre vaidade no Mulheres Possíveis


Este sábado, dia 2, às 21h, o “Mulheres Possíveis” reapresenta a entrevista de Ingrid Guimarães com a atriz Irene Ravache e a gari Isabel Pelegrino, que falam sobre o tema vaidade. Logo no início do programa, Irene mostra que não é uma mulher extremamente preocupada com a aparência ao revelar que esquece de passar  o protetor solar e que não freqüenta academia. Além disso, ela relembra a mocidade e assume ser feliz com o corpo: “Aos 18 anos, a gente acordava, colocava um maiô e ia à praia. Já existia a palavra celulite no Aurélio?”, comenta a atriz.

Por outro lado, a gari, e mãe de quatro filhos, acorda às 3h40 e faz escova no cabelo antes de dormir para não perder tempo com isso no dia seguinte. O motivo de Isabel despertar tão cedo é que ela precisa separar a maquiagem que vai usar em mais um dia de trabalho pelas ruas de São Paulo. O bate-papo entre Ingrid e Isabel acontece no alojamento de garis às 5h30 enquanto a entrevistada passa base, pó compacto, rímel, lápis de olho e batom. Ela confessa ainda que, se tivesse dinheiro, colocaria um pouco de silicone e faria cirurgia para tirar o culote.

Em um passeio pela capital paulista, Ingrid diz que já viu Irene Ravache linda em várias capas de revista e a atriz logo rebate: “Estava tão retocada que eu fiquei com vergonha e pedi para recolher a revista porque, Ingrid, eu estava com uma cintura que eu não tive nem aos 12 anos”. Ela revela também que o marido, o jornalista Edson Paes Melo Filho, é muito mais vaidoso que ela e que, quando viajam, as malas dele são sempre maiores do que as dela.

Quando o assunto é roupa, a atriz afirma que não existe moda para mulher de 62 anos e, sobre plástica, ela não aprova o exagero. “Eu acho que quando você começa a fazer muita coisa, vira a noiva do Frankstein”, brinca. A atriz revela ainda que seus maiores gastos foram com o auto-conhecimento.

Ingrid acredita que muito da vaidade feminina pode ser comprovada pela bolsa e, por isso, a apresentadora espia o que Irene carrega na dela. Ingrid surpreende-se com uma bolsa praticamente vazia. Ela olha também o que Isabel guarda na dela e encontra quatro batons em uma minibolsa cor de rosa. Para terminar, as três “mulheres possíveis” se encontram para encenar um esquete bem-humorado. No troca-troca de papéis, Ingrid é a empregada de Irene, que faz o papel dela mesma. Já Isabel interpreta a amiga de Irene.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado