Notícias

Astrid Fontenelle deixa "Happy Hour" no final do ano


A apresentadora Astrid Fontenelle  vai deixar seu posto no "Happy Hour", do GNT, ao fim de seu contrato. O canal enviou uma nota oficial da apresentadora e informou que Astrid se despede da atração no dia 31 de dezembro.

A atração estreou em março deste ano. Era ao vivo. Segundo a assessoria do GNT, a decisão de Astrid de sair é pessoal. Ela comandava o "Happy Hour" no estúdio no Rio, mas morava em São Paulo.

Leia a íntegra do comunicado de Astrid:

"Depois de nove meses no ar (completaremos no dia 19 de dezembro) longe da minha casa, apresentando, acreditando e apostando num projeto tão importante para o GNT e para mim quanto o HH (pros íntimos), deixo o Rio de Janeiro para tocar a vida.

Tenho vivido na ponte aérea e não queria entrar nas estatísticas de casais que se separam por incompatibilidade de agendas. Quero e preciso estar junto do meu marido, na minha casa. A família, que somos nós dois, tem se tornado muito importante na minha vida. Tá na hora de fazer ela crescer.

Do fundo do coração, desejo vida longa ao ’Happy Hour’. Foi ótimo, sou profundamente grata ao GNT, ao Alberto Pecegueiro, à Leticia Muhana, Jorge Espírito Santo e à toda equipe que faz diariamente o nosso programa. Será bem legal chegar em casa às 7h e fazer parte da roda de conversas. Tenho certeza que vou me sentir em casa. Pra sempre."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado