Notícias

Eterna Magia: Eva garante que Nina queria que ela morresse


No capítulo de hoje, o engenheiro garante que as pedras preciosas encontradas na mina são grandes e Conrado festeja. Nina sente saudades de Conrado. Medéia promete ajudar Nina a revigorar seus dons. Evelyn diz a Pérola que Medéia está iniciando Nina. Flávio diz que tem esperanças de se tornar humano.

Elisa prefere se afastar de Flávio. Zilda diz que Eva e Clara têm uma proteção muito forte das valentinas. Peter promete a Zilda um cheque com uma grande quantia de dinheiro se ela fizer Eva se apaixonar por ele. Eva se lembra do horror que Clara sente por Peter e teme ter se enganado. Marques se irrita ao ler a carta de Max  nos jornais acusando Conrado de ter seqüestrado Nina. Suzana diz que pecou e termina o seu namoro fingido com Gonzaga. Sofia recua quando Gonzaga tenta beijá-la. Joaquim chora, pois se lembra de Carol.

Eva pede as radiografias que fez em Dublin a Peter, mas ele diz que não estão com ele. Afonso conta a Eva que Peter arranhou o carro. Loreta diz a Joaquim que ele não pode abandonar Carol e que ela não teve mãe para guiá-la. Eva pede a Celestino que analise os comprimidos. Conrado encontra Eva na farmácia e diz que está reunindo provas contra Peter. Celestino diz que são placebos. Conrado conta que Nina e Rafael trocaram os comprimidos de Eva, pois eles lhe faziam mal. Eva garante que Nina queria que ela morresse. Clara fica presa no armário do sótão. Peter a liberta. Lucas se surpreende ao encontrar Elisa. Rafael se lembra que viu Peter antes do acidente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado