Notícias

Grazi Massafera grava cenas com Lima Duarte em Desejo Proibido

Lima Duarte grava a próxima novela das 18h


Por Redação NT

Publicado em 15/10/2007 às 20:58,
atualizado em 11/06/2021 às 10:51

Na véspera de completar 60 anos de carreira, Lima Duarte grava a próxima novela das 18h, Desejo Proibido. Na trama, que se passa nos anos 30, ele será Viriato (Lima Duarte), o prefeito da pequena fictícia cidade mineira de Passaperto. Na prefeitura, o político se mostra dono de um discurso inflamado, capaz de manter fiel todo o tipo de eleitorado. Mas dentro de casa, quem manda é a sua mulher, Magnólia (Nívea Maria).

O casal tem duas filhas, Eulália (Aninha Lima) e Florinda (Grazi Massafera), com personalidades completamente opostas. Eulália, a mais velha, é uma mulher sem vaidade e muito eficiente nos negócios da família. Já Florinda, está sempre preocupada com a aparência, e vive sonhando em encontrar um “moço da cidade grande”. Justamente por esta obstinação em subir ao altar, as irmãs vão enfrentar um grande conflito: o prefeito é categórico ao afirmar que só deixará a filha caçula se casar, depois de Eulália.

Confira galeria de fotos!

A atriz Grazi Massafera, que está em sua segunda novela, não esconde a alegria de fazer parte do núcleo de Lima Duarte. “Eu sou uma grande admiradora do Lima e é uma honra trabalhar com ele. Quem ganha nesta data especial somos todos nós, eu especialmente”, diverte-se Grazi.

A sua outra filha da ficção, Aninha Lima, que marca a sua estréia em novelas, foi uma das primeiras a gravar ao lado do ator. “Mesmo com tanto tempo de carreira, o Lima mantém o jeito simples, sempre me deixando muito à vontade. Ele está me dando uma aula de naturalidade”, arremata Aninha.

Com texto de Walther Negrão, direção de núcleo e geral de Marcos Paulo, Desejo Proibido estréia dia 05 de novembro, às 18h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado