Notícias

Conrado desamarra Nina e a beija em Eterna Magia


No capítulo de hoje, Eva se comove com a declaração de amor de Peter, mas diz que quer Conrado de volta. Zilda avisa Berta que a recomendou para ser enfermeira de Nina. Peter diz que Conrado ama Nina, mas Eva garante que tem armas para seduzi-lo. Eva abraça Peter, que pega um lenço da pianista sem que ela perceba.

Zilda tenta unir Peter e Eva usando o lenço. Joaquim recorda a declaração de Matilde. Inácia diz a Zequinha que, se ele se engraçar com Matilde, o coloca para fora de casa. Nina pede que Berta a ajude, mas ela nada faz. Loreta diz a Elisa que tem esperança na recuperação de Rafael. Flávio diz a Elisa que não conhecia os sentimentos dos homens até se apaixonar por ela e que tem esperanças de que eles possam ficar juntos. Elisa diz que não vai mais esperar por um homem que não pode ter e o manda embora.

Eva garante a Conrado que fingiu ser grosseira para afastá-lo. Conrado questiona se Eva viria morar em sua casa e ela nega. Conrado conclui que eles vivem em mundos diferentes e que ele ama Nina. Elisa tenta se explicar, mas as mulheres insistem na porta da escola que ela deixe de ser professora. Flora defende Elisa, mas ela pede demissão. Evelyn não aceita e quase todas as mães acabam concordando em deixar os filhos na escola. Conrado pede que Berta o ajude a ver Nina. Conrado desamarra Nina e a beija.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado