Notícias

Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record, é nomeado imortal pela ABM


Na noite desta segunda-feira, dia 27 de agosto, o vice-presidente comercial da Record, Walter Zagari, foi nomeado imortal pela Academia Brasileira de Marketing. A condecoração aconteceu na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), onde outros 8 nomes também passaram a figurar na Academia: Miguel Krigsner (presidente-fundador de O Boticário); Álvaro Coelho da Fonseca (Presidente da Coelho da Fonseca); Edson de Godoy Bueno (presidente da Amil); Elcio Aníbal de Lucca (presidente da Serasa); Guilherme Paulus (presidente da CVC); Luiz Carlos Burti (presidente da Gráfica Burti); Peter Rondenbeck ( presidente da Starbucks no Brasil); Viviane Senna (presidente do Instituto Ayrton Senna). A Academia Brasileira de Marketing tem como objetivo selecionar e organizar as melhores práticas e conceitos do marketing e disseminá-los no ambiente empresarial brasileiro.

O evento foi precedido com uma palestra de Walter Zagari que durou 1 hora e meia para uma seleta platéia de 500 empresários. 

Zagari é o único executivo da área comercial de veículo de comunicação a fazer parte dessa galeria de notáveis da Academia. Sua cadeira é de número 33 e, no ano que vem, mais sete serão nomeados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado