Notícias

Sidney Magal marca presença em Da Cor do Pecado


No capítulo de hoje, Tancinha bate na porta de Helinho. Beki e Ulisses assumem seu amor. Verinha e Edu jogam a chave do apartamento pela janela, prendendo os dois no apartamento para convencê-los a mudar de idéia. Paco é atacado pelos capangas de Tony. Raí visita Afonso. Tony abre o gás no barco.

Bárbara descobre que Tony tramou a morte de Paco e decide ir até o barco, mas hesita em desamarrar Paco. Bárbara salva Paco. Afonso se emociona com Raí. Bárbara vai embora quando Paco pergunta quem tentou matá-lo. Tony se irrita ao saber que Bárbara salvou Apolo. Edilásia insiste que Paco viaje. Moa descobre o paradeiro de Sal. Paco se despede da família e parte de moto. Sal pede que Moa o deixe na clínica e ela promete visitá-lo.

Abelardo foge o tempo todo do assédio de Tina. Thor e Dio exigem que Tina seja expulsa. Paco pede para ficar na casa de Moa. Tancinha entra pela janela da casa de Helinho, jurando ficar. Comandante Frazão (Sidney Magal) pega onda. Thor e Dio ficam fãs do experiente surfista. Edgard, o cientista da empresa de Afonso, garante a Preta que está arrependido e se propõe a contar a verdade para Afonso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado