Notícias

Rede Telecine já adquiriu pacote de filmes para 2008


A Rede Telecine adquiriu uma série de superproduções para exibir em 2008.

O pacote inclui filmes atualmente em cartaz nos cinemas, como "Duro de Matar 4.0" e "Os Simpsons - O Filme", e longas que ainda nem estrearam por aqui, a exemplo de "Ultimato Bourne".

A lista inclui os infanto-juvenis "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado" e "Shrek Terceiro", "Transformers", o drama "Bobby", que acompanha a vida de 22 personagens fictícios que estariam no hotel Ambassador na noite em que o senador Robert F. Kennedy foi baleado; e a comédia "A volta do Todo Poderoso", com Steve Carrell.

E também "Grindhouse", uma homenagem aos filmes de terror da década de 70 dirigida por Quentin Tarantino e Robert Rodriguez; "O bom pastor", com Angelina Jolie, Matt Damon e Robert De Niro; "Uma noite no museu", comédia estrelada por Ben Stiller; "As torres gêmeas", com direção de Oliver Stone; e "Filhos da esperança", indicado a três Oscars este ano.

Também já têm exibição confirmada "O balconista 2", "O amor não tira férias", "Minha mãe quer que eu case", "Dois é bom, três é demais" e "Atirador".

As informações são do jornal O Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado