Notícias

Paraíso Tropical: Jáder mata Cadelão e Joana é presa em seu lugar


Inimigos de longa data, Jáder e Cadelão sempre disputaram território em Copacabana e sempre souberam que alí não haveria lugar para os dois. Para piorar tudo, Cadelão começa a perserguir Joana querendo ser indenizado porque ela não quis fazer programa com seu cliente.

 Ele pede cinco mil reais para Joana ou ele acabará com a vida de Cássio. Jáder fica sabendo de tudo e passa a vigiar o inimigo e a filha. Cadelão é encontrado morto, e Joana é apontada como autora do crime, após investigação da polícia.

 Joana é presa e Cássio se desespera. Jáder, Neli e Heitor, se unem a Cássio na luta para livrar Joana da cadeia. Jáder é o verdadeiro assassino de Cadelão, e vendo a filha ser incriminada injustamente, ele se entregará à polícia.

Vendo o que o pai biológico foi capaz de fazer para livrá-la das garras do bandido, Joana se entenderá com ele, numa cena que promete bastante emoção.

Jáder deverá permanecer preso pagando por tudo que fez, e Joana terá um lindo casamento com Cássio numa cerimônia de magia e paixão total no Hotel Duvivier.

Para premiar tanta felicidade, Joana engravidará logo e diferentemente do que fez no passado, Cássio ficará radiante e comemorará muito o fato de ser pai novamente. Quem curtirá muito a notícia, será Mateus, que ganhará um irmãozinho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado