Notícias

Drauzio Varella estréia domingo série em novo formato


Uma visita de médico à moda antiga. Drauzio Varella volta ao Fantástico neste domingo, 01 de julho, para apresentar nova série no programa, em diferente formato: ele vai à casa de pacientes de todo o país para explicar como prevenir e tratar doenças comuns, que afetam os brasileiros. E agora, doutor? é o nome do quadro, que estréia falando sobre dengue. Anualmente, até 100 milhões de pessoas no mundo são contaminadas pela doença.

Na Amazônia, Drauzio Varella vai à casa de Sheila - vítima de um tipo de dengue mais forte do que a malária. Em visita à casa de Daniela, no estado de Pernambuco, o médico mostrará como uma única fêmea do mosquito transmissor, o Aedes aegypti, gera mil descendentes.

Como os antigos médicos de família, Drauzio vai bater à porta de pessoas em todo o Brasil. Para falar de dengue, o médico e a equipe do Fantástico passaram por Campo Grande (MS), por Recife (PE), pelo Rio de Janeiro (RJ), por São Paulo (SP) e pelas regiões ribeirinhas do Amazonas. Outros temas da série serão problemas respiratórios e hepatite.

O Fantástico é exibido aos domingos, logo após o Domingão do Faustão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado