Notícias

Zezé Di Camargo & Luciano e Laura Pausini no Tudo é Possível


Neste domingo, dia 6 de maio, Eliana recebe a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, que cantam seus maiores sucessos.

A cantora italiana Laura Pausini também participa da atração e mostra ao público brasileiro as canções do seu novo repertório.

Em caráter especial, Eliana faz uma grande surpresa no palco do Tudo é Possível para Ninão, que é conhecido como o “Gigante da Paraíba”. Ninão tem 21 anos e mede 2,29m de altura. A produção do Tudo é Possível preparou um grande presente para Ninão e sua família, que passarão por momentos de muita emoção ao longo do programa!

Neste domingo tem também a volta do quadro “Produção Independente”. Duas equipes de universitários disputam o prêmio de R$14 mil. Eles deverão apresentar uma produção sob o tema “Vaidade sem Limites”. As universidades Anhembi-Morumbi e Unifai disputarão o voto dos jurados Íris Bruzzi (a Lizinha da novela Vidas Opostas), o ator Mateus Rocha e a jornalista Chris Flores, do Hoje em Dia. E diretamente do mundo encantado do circo, Beto Carrero apresenta duas atrações incríveis: porcos adestrados que fazem diversos números e uma família que faz uma incrível apresentação de parada de mão.

O Tudo é Possível vai ao ar a partir das 14h15.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado