Notícias

Corpo de Nair Bello é enterrado em cemitério na zona oeste de SP


O corpo da atriz Nair Bello foi enterrado por volta das 12h no Cemitério do Araçá (zona oeste de SP). A atriz morreu na terça-feira (17), após passar cinco meses internada.

O cortejo chegou ao local por volta das 11h30, após deixar a Assembléia Legislativa, onde ocorreu o velório. Artistas, familiares e fãs participaram de uma rápida missa celebrada pelo padre Antônio Maria antes do enterro.

O caixão foi colocado no jazigo da família, onde estão enterrados o marido da atriz, Irineu Souza Francisco, seu filho Manoel Francisco Neto e os pais da atriz.

Entre os presentes estavam os filhos Maria Francisco, 50, e José Bello, 52. Ana Paula, 38, a filha mais nova de Nair, mora no exterior e não compareceu ao enterro.

Os apresentadores Fausto Silva e Raul Gil e o diretor Wolf Maia estiveram no cemitério, localizado na avenida Dr. Arnaldo.

No velório, que começou às 21h de ontem e durou até as 11h de hoje, diversas personalidades foram se despedir da artista. Lolita Rodrigues e Agnaldo Rayol, dois grandes amigos de Nair, chegaram juntos durante a noite. O estilista Reinaldo Lourenço, Fausto Silva, o comediante Tom Cavalcante e os atores Marcos Caruso, John Herbert, Laura Cardoso e Fábio Assunção também compareceram.

Fonte: Folha Online

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado