Notícias

Cartoon exibirá crossover entre Jovens Titãs em Ação e Meninas Superpoderosas


asmeninassuperpoderosas-crossover.jpg
Foto: Divulgação
Dois dos desenhos mais populares atualmente do Cartoon Network, "Jovens Titãs em Ação" e "Meninas Superpoderosas" terão seu crossover exibido aqui no Brasil em breve. 
 
O Cartoon programou para outubro a exibição do episódio, que foi ao ar em julho na TV americana. A exibição será no dia 13 de outubro, uma quinta-feira, a partir das 19h30. 
 
O episódio relata as tentativas das Meninas de atrapalhar os planos do Macaco Louco de governar o mundo usando um exército de macacos. 
 
Elas chegam à Torre Titã, em Jump City, para unir forças com os heróis. Mas as coisas não saem bem como planejado: enquanto Ciborgue e Mutano acreditam que Macaco Louco é um ser fascinante por ser um macaco que fala, as meninas e o resto dos titãs competem para decidir qual deles é o melhor super-herói.
 
Nos Estados Unidos, este episódio rendeu muitos comentários positivos, e foi considerado o melhor desde a volta da série das garotas de Townsville. 
 
Aqui no Brasil, o Cartoon Network briga pela liderança de audiência e está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado