Futebol na TV

Cruzeiro x Fluminense ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Copa do Brasil

A partida é válida pelas oitavas de final da competição


Cruzeiro x Fluminense
Cruzeiro x Fluminense - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 12/07/2022 às 15:56,
atualizado em 12/07/2022 às 15:58

O jogo Cruzeiro x Fluminense acontece na noite desta terça-feira (12), válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo terá transmissão do SporTV e Premiere FC, na TV e online, partir das 21h00, direto do Mineirão, em Minas Gerais.

O Cruzeiro tem como prioridade o acesso à Série A do Brasileiro. Entretanto, não irá abdicar de lutar por uma vaga nas quartas de final. O técnico Paulo Pezzolano fará mudanças na equipe, já que não terá Neto Moura à disposição. O time é o maior campeão do torneio, com seis conquistas.

O Fluminense vai a campo com a missão de aproveitar a vantagem aberta no jogo de ida, após a vitória por 2 a 1, podendo até empatar para garantir vaga nas quartas da Copa do Brasil. E a equipe vem embalada: são seis jogos de invencibilidade e cinco vitórias seguidas.

Como assistir Cruzeiro x Fluminense ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no SporTV e Premiere, com narração de Rogério Corrêa, comentários de Henrique Fernandes e Paulo Nunes; e PC Oliveira na Central do Apito.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o GloboPlay, que tem um pacote incluindo o canal de esportes. O serviço de streaming é disponível apenas para assinantes. Além disso, tem ainda o Premiere Play.

Mais informações sobre o jogo da Copa do Brasil

Provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Leo Pais, Willian Oliveira, Filipe Machado (Fernando Canesin), Daniel Jr e Matheus Bidu; Luvannor e Edu.

Possível escalação do Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Ariasn, Matheus Martins e Cano.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado