Futebol na TV

São Paulo x Universidad Católica ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Sul-Americana

A partida é válida pelas oitavas de final da competição


São Paulo x Universidad Católica
São Paulo x Universidad Católica - Foto: Divulgação

O jogo São Paulo x Universidad Católica acontece na noite desta quinta-feira (07), válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O duelo terá transmissão da Conmebol TV, na TV e online, a partir das 21h30, direto do Estádio Morumbi, em São Paulo.

O São Paulo tem uma vantagem importante após a vitória por 4 a 2 no Chile, há uma semana. O time pode até ser derrotado por um gol de diferença que avança. Derrota por dois gols leva a definição para os pênaltis.

A Universidad Católica venceu o Coquimbo Unido, no fim de semana, pelo Campeonato Chileno. O time foi rival do São Paulo nas Sul-Americanas de 2012 e 2013, sendo eliminado em ambas.

Como assistir São Paulo x Universidad Católica Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Conmebol TV, para todo Brasil.

O novo canal está disponível apenas para assinantes da Claro e Sky, seja na TV ou online, por meio do serviço de pay-per-view, em uma parceria com a equipe do BandSports. Para isso, é necessário adquirir um pacote extra, que custa R$ 39,90 por mês.

Outras informações da Copa Sul-Americana 2022

Provável escalação do São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Miranda (Luizão) e Léo; Rafinha, Patrick, Gabriel Neves, Igor Gomes e Reinaldo; Eder e Luciano.

Provável escalação do Universidad Católica: Sebastian Perez; Isla, Astaburuaga, Daniel Gonzalez e Alfonso Parot; Felipe Gutierrez, Luciano Aued e Marcelino Núñez; Fuenzalida, Gonzalo Tapia e Fernando Zampedri.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado