Notícias

Bispo da IURD faz apelo para fiéis doarem carros e irem para casa a pé


formigoni.jpg
Reprodução/YouTube
O bispo Rogério Formigoni, da Igreja Universal do Reino de Deus, que é conhecida por estratégias agressivas para obter doações, foi ainda mais além em um culto recente exibido na TV.
 
O religioso foi bastante enfático no apelo para que os fiéis se desfizessem de seus carros e entregassem o dinheiro da venda para a Igreja, sob o pretexto de os valores serem encaminhados para o "altar de bronze". 
 
"Pega esse carro, essa moto, esse caminhão..Coloca no altar! Sacrifica! Que em breve você vai ter dinheiro pra comprar uma Lamborghini. E se não quiser a Lamborghini, vai ter dinheiro pra comprar o que você quiser", vociferou.
 
Formigoni ainda mostrou as facilidades que a Igreja Universal proporciona para os que estivessem dispostos a tal ato. "O Pastor Antônio vai te dar um termo de transferência", disse.
 
"Você vai embora de táxi, de ônibus, vai embora a pé. Segunda-feira você vai pegar o valor desse carro e vai colocar no altar de bronze (...) Deus vai te dar o dinheiro pra comprar outro à vista", finalizou.
 
O vídeo do apelo foi publicado nas redes sociais pelo internauta Leonardo Oliveira e alcançou mais de 64 mil visualizações em menos de uma semana.
 
TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado