NaTelona

Faro vai ser Silvio Santos nos cinemas

Intérprete do apresentador no filme Sequestro, Rodrigo Faro já grava cenas caracterizado como o "homem do baú".

Autor: Daniele Amorim

Reprodução/Record

Só no ano que vem!

Previsto para estrear em 2023, o título será focado nas oito horas em que Silvio Santos foi refém do sequestrador Fernando Dutra.

Reprodução

Crime

O episódio aconteceu em 30 de agosto de 2001. Seis dias antes, Patrícia Abravanel havia sido sequestrada em casa e foi liberada após o pagamento do resgate.

Reprodução

Relembre

No entanto, mesmo após receber o dinheiro, um dos sequestradores optou por voltar à mansão da família Abravanel para fazer Silvio Santos de refém.

Reprodução

Justificativa

De acordo com os noticiários da época, Fernando voltou ao local para pedir ajuda ao apresentador. Ele temia o cerco policial que já estava se aproximando.

Reprodução

Participação de peso

Até o governador de São Paulo da época, Geraldo Alckmin, se envolveu no resgate, e Silvio Santos acabou libertado no mesmo dia.

Reprodução

Faro e a atuação

Atualmente conhecido como apresentador da Record, Rodrigo Faro fez sucesso nos anos 2000 com suas participações em novelas

Reprodução/Record

Dança, gatinho!

Entre alguns de seus papéis mais marcantes, o ator foi Bruno de Malhação (1998), viveu Heitor em O Cravo e a Rosa (2000) e interpretou Guilherme em Chocolate com Pimenta (2003).

Reprodução/Globo

Veja Faro de Silvio Santos

Fora das novelas há alguns anos, Faro volta a atuar em Sequestro. Para ser Silvio Santos, inclusive, o apresentador adotou uma prótese capilar e está com uma maquiagem que imita sinais da idade.

Reprodução

Sequestro

Quer saber mais detalhes sobre o filme? Confira na reportagem do site NaTelinha.


Data de publicação: 13/07/2022

Reprodução