NaTelona

O destino de 5 divas da Sessão da Tarde

Há 48 anos no ar, a Sessão da Tarde ajudou a formar grandes clássicos para o público brasileiro. Filmes como A Lagoa Azul (1980), Flashdance (1983) e Top Gun (1986) fizeram história.

Autor: Redação NT

Reprodução

Cadê elas?

Mas, por onde andam as atrizes que protagonizaram essas produções? O NaTelinha conta tudo abaixo:

Reprodução

Brooke Shields

Estrelou uma campanha de topless no alto dos seus 56 anos. E fez uma exigência: que suas fotos não fossem retocadas. Sua última aparição em trabalhos foi na série Jane, The Virgen, em 2018.

Montagem/NaTelinha

Lori Singer

A atriz despontou em Footloose, mas depois sua carreira não engatou como se imaginava. Aos 64 anos de idade, a atriz toca violoncelo profissionalmente.

Montagem/NaTelinha

Jennifer Beals

Aos 58 anos, participou de Flashdance, nos anos 80. Depois disso, ela chegou a dizer em entrevista que recusou vários papéis. ela defende os direitos dos homossexuais e é budista praticamente.

Montagem/NaTelinha

Amanda Peterson

Estrela de Namorada de Aluguel (1987), Amanda Peterson morreu em 2015, aos 43 anos de idade. Ela esteve em filmes como Viagem ao Mundo dos Sonhos (1985) e Desencontros (1989).

Montagem/NaTelinha

Kelly McGillis

A fama não fez bem para a atriz de Top Gun. Não raramente, dizia que ser conhecida a tornou infeliz. Atualmente, ela se dedica em tempo integral em uma clínica de reabilitação.

Montagem/NaTelinha

Lembra de outra?

Além delas, há outras atrizes que fizeram sucesso na Sessão da Tarde e foram esquecidas ao longo do tempo.


Data de publicação: 24/03/2022

Reprodução