NaTelona

7 filmes clássicos de Natal

O que não faltam são filmes sobre o Natal que marcaram nossa infância e se tornaram grandes clássicos da TV, representando muito bem a época natalina. Relembre

Autor: Redação NT

Reprodução

Esqueceram de Mim

Uma família planeja passar o Natal em Paris, mas em meio às confusões de toda viagem, um dos filhos, Kevin, é simplesmente esquecido em casa. Ele é obrigado a defender a casa de dois ladrões.

Divulgação do filme Esqueceram de Mim

Férias Frustradas 3

Chesy decide que é hora de começar a montar uma árvore de Natal. Ele reúne a esposa Ellen, os filhos Russ e Audrey na caminhonete e saem pelo país em busca de uma árvore enorme.

Divulgação

Um Duende em Nova Iorque

Pólo Norte está em crise depois de observarem a diminuição no espírito natalino do mundo. O maior duende é mandado aos EUA para descobrir que está errado.

Divulgação

O Grinch

Ele é uma criatura verde e odeia a data. Então, resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva.

Divulgação

Meu Papai é Noel

Depois do acidente, Scott, seu personagem, acredita que está sonhando, mas percebe que começa a ganhar peso e ganhando barba. Ele vira o Papai Noel e sua missão é salvar o Natal.

Divulgação

Simplesmente Amor

O filme conta com 10 histórias independentes sobre amor. De um primeiro ministro inglês até a uma mulher traída, o longa mistura dificuldades e felicidades.

Divulgação

Milagre na Rua 34

Susan diz que Papai Noel não existe. Um dia, um senhor é contratado para trabalhar como Papai Noel na loja em que sua mãe trabalha. Ele é o verdadeiro Papai Noel e quer provar para a garotinha.

Divulgação

É Natal!

Nada melhor do que ver todas essas produções na época natalina. Feliz Natal!


Data de publicação: 2/12/2021

Divulgação