Streaming

Globo fecha parceria com OneFootball para jogos do Brasileirão e Copa do Brasil

Site e aplicativo passam a reunir destaques de jogos das séries A e B do Brasileirão e também Copa do Brasil


Globo e OneFootball fecham parceria sobre Brasileirão e Copa do Brasil
Parceria com a Globo marca a entrada definitiva da OneFootball nos direitos de transmissão do futebol brasileiro - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 23/05/2022 às 17:50,
atualizado em 23/05/2022 às 19:24

A Globo e a OneFootball, maior plataforma de mídia de futebol do mundo, anunciaram nesta segunda-feira (23) uma parceria para a distribuição de clipes com destaques de jogos das séries A e B do Brasileirão e também Copa do Brasil. Os clipes, ou “highlights”, das competições estarão disponíveis para os torcedores no Brasil gratuitamente até o final da temporada de 2022.

Com o acordo com a Globo, o aplicativo e o site da OneFootball terá clipes gratuitos das partidas das três competições nacionais. A parceria dará aos torcedores acesso ao conteúdo que cada competição tem a oferecer, o que significa que os torcedores não perderão um único gol nos maiores torneios do Brasil.

A parceria marca a entrada definitiva da OneFootball nos direitos de transmissão do futebol brasileiro. No início deste ano, a empresa esteve presente distribuindo partidas ao vivo de alguns dos principais campeonatos estaduais do Brasil, como o Campeonato Carioca, Paranaense, Catarinense e jogos do Cruzeiro atuando como mandante no Campeonato Mineiro, como partidas em pay-per-view.

Parceria com a Globo aponta para o destino de streaming do futebol, diz diretor da OneFootball

"A parceria com a Globo aumenta o nosso impressionante portfólio de conteúdos no futebol brasileiro, após os contratos de direitos de transmissão recentemente adquiridos para transmitir alguns campeonatos estaduais do Brasil que envolvem grandes clubes do Brasileirão”, destacou Nikolaus von Doetinchem, vice-presidente de OTT Streaming & Media Rights do OneFootball em comunicado enviado à imprensa.

Na entrevista, ele prosseguiu: “Agora com a Globo a bordo, o OneFootball é um destino de streaming de futebol altamente relevante para os torcedores brasileiros, levando nossa base de usuários jovens mobile-first ainda mais próximos da ação. O Brasil é um país apaixonado pelo futebol e estamos muito satisfeitos em aumentar nossa oferta para os torcedores brasileiros”.

Já Carina Guedes, Head de Produto da Globo, afirmou: “A ge.globo, marca de esportes digitais do Grupo Globo, por meio desta parceria com o OneFootball reforça seu compromisso de entregar o melhor do futebol brasileiro a todos os apaixonados por futebol do país. O GE é o maior site de notícias esportivas do Brasil, com o maior portfólio de direitos esportivos nacionais, além do melhor lugar para assistir seu time ao vivo ou acompanhar a ação lance a lance com destaques em vídeo e conteúdo pós-jogo”.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado