Confira

RedeTV! é a única emissora em lista dos mais assistidos do YouTube em 2018

Felipe Neto aparece na lista dos mais curtidos e comentados


O logo da RedeTV!
RedeTV! é o único canal que aparece nos destaques do YouTube em 2018

Tendo passado o SBT em número de inscritos recentemente, a RedeTV! atingiu o posto do quarto canal mais visualizado do YouTube em 2018, com 2,4 bilhões de visualizações.

O levantamento foi realizada pela Rede Snack, maior rede multiplaforma brasileira de social vídeo.

A empresa também divulgou quais foram as páginas mais curtidas e comentadas do YouTube.

Multicolor

O youtuber Felipe Neto encabeça o ranking com 11,6 milhões de comentários. O segundo lugar fica com outro fenômeno da internet, Resendeevil, com 5,3 milhões. Em terceiro lugar empatado está Luccas Neto.

Outro ranking analisado foi o dos canais mais assistidos, que desta vez teve o primeiro lugar ocupado por Kondzilla, com 4,6 bilhões de views, seguido de Luccas Neto com 2,9 bilhões de visualizações. O terceiro lugar é ocupado por outro canal musical, o GR6 Explode, com 2,8 bilhões.

Felipe Neto também está em primeiro lugar no ranking dos canais mais curtidos, com 213 milhões de likes, seguido por Rezendeevil com 135 milhões de curtidas. O canal Você Sabia? ocupa o terceiro lugar no ranking com 113 milhões. Já Kondzilla está na 4ª posição com 73,5 milhões de likes.

O canal de Felipe Neto, mais uma vez, encabeça o ranking dos mais comentados e mais curtidos, mas perde para Kondzilla na lista dos mais assistidos. Os canais musicais ganham destaque nesse ranking, quatro dos dez com mais visualizações são dessa categoria, além de Kondzilla, GR6 Explode, Zé Neto e Cristiano e Marília Mendonça estão na lista.

"É curioso olhar os três rankings juntos, dá para ver que as três listas não têm muitas coincidência dos mesmos nomes de canais nas mesmas posições. Ou seja, isso nos permite concluir que nem sempre os canais com maior número de views são os que tem o maior número de comentários ou likes. Isso demonstra que não há números absolutos no universo do social vídeo. Você pode ser maior num aspecto, mas não necessariamente em todos. Isso é muito interessante porque a gente sabe que há uma fixação muito grande pelo número de inscritos e de views e isso, às vezes, não corresponde em alta performance em outras métricas", um dos fundadores da rede Snack.

Confira abaixo o ranking dos mais comentados, curtidos e assistidos do YouTube em 2018:

Mais assistidos YouTube 2018: RedeTV! é a única emissora da listaMais assistidos YouTube 2018: RedeTV! é a única emissora da listaMais assistidos YouTube 2018: RedeTV! é a única emissora da lista

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado