Notícias

Globo exibe o inédito "Na Trilha da Vitória" na "Sessão da Tarde"; e mais


Sinopses dos filmes dos dias 29 de julho a 02 de agosto





Segunda - Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Confessions Of A Shopaholic. EUA, 2009. De P J Hogan, com Isla Fisher, Hugh Dancy, Krysten Ritter, Joan Cusack, John Goodman, John Lithgow. Comédia Romântica.
Rebecca Bloomwood é uma garota que adora fazer compras. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas ela no máximo consegue chegar na porta do local. Até que um dia ela consegue emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela faz de tudo para que seu passado não venha à tona.


Terça - Na Trilha da Vitória - Inédito
Free Style. Canadá, 2008. De William Dear, com Corbin Bleu, Madison Pettis, Sandra Echeverria, Jesse Moss, Matt Bellefleur, Penelope Ann Miller. Drama.
Cale Bryant tem 18 anos e tem um desafio: vencer o campeonato nacional de motocross amador, competindo com candidatos vindos de todos os EUA. Além disso, ele tem de lidar com a maturidade e questões relacionadas à sua idade, sem deixar de dar a devida atenção para amigos e familiares.


Quarta - Vovó Zona
Big Momma's House. EUA, 2000. De Raja Gosnell, com Martin Lawrence, Nia Long, Paul Giamatti, Terrence Dashon Howard, Phil Hawn, Eric Arthur Linden. Comédia.
O agente do FBI Malcolm Turner é duro, inteligente e um mestre dos disfarces. Não há nada em que ele não possa se disfarçar. A mais recente missão de Malcolm é numa pequena cidade sulista, onde ele deve capturar um perigoso assaltante de banco que fugiu recentemente da prisão. Para tanto, Malcolm arma uma tocaia em frente à casa de uma matriarca conhecida como Vovózona, que está para receber a visita da última namorada do ladrão, Sherry, e seu filho. Só que surge um problema: inesperadamente Vovózona deixa a cidade. Para levar adiante seu plano, Malcolm resolve ele mesmo se disfarçar de Vovó para poder capturar o assaltante.


Quinta - Flicka 2 - Inédito
Flicka 2. EUA, 2010. De Michael Damian, com Tammin Sursok, Patrick Warburton, Clint Black, Reilly Dolman, Emily Tennant, Ted Whittall. Aventura.
Carrie é uma adolescente da cidade grande, cuja vida sofre uma reviravolta quando ela se muda para um rancho de criação de cavalos no Wyoming para viver com seu pai. Mas as coisas mudam quando ela conhece Flicka, uma égua mustangue preta que é tão indomada e temperamental quanto à própria garota. As duas formam uma conexão muito especial e Carrie se aproxima de seu pai e de um atraente garoto da região, mas quando uma rival enciumada coloca a vida de Flicka em perigo, Carrie fará de tudo para salvar sua melhor amiga.


Sexta
Não haverá exibição.
 

Fonte: Globo

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado