Famosos

Zé Felipe tem show cancelado

Zé Felipe teve um show cancelado "devido à baixa adesão na compra de ingressos e foi detonado na web. "Música descartável e ruim", disse um internauta identificado como Juliano Loureiro.

Autor: Jéssica Alexandrino

Reprodução/Instagram

Aviso

A Rancho's StaFé, casa de shows de Mogi das Cruzes, foi quem anunciou o cancelamento da apresentação do filho de Leonardo e chegou a apagar as postagens, mas as imagens já estavam circulando.

Reprodução/Instagram

Comunicado

Show cancelado devido à baixa adesão na compra de ingressos. Os ingressos adquiridos para o show do artista Zé Felipe (21/08) serão devolvidos de imediato.
Reprodução/Instagram

Justificativa

Pedimos desculpas aos clientes que adquiriram os ingressos antecipados, porém, o evento se tornou inviável. O show não teve aceitação do público de Mogi.
Reprodução

Trending topics

Nas redes sociais, internautas ironizaram o fato de o marido de Virgínia Fonseca ser um sucesso em plataformas como o Tik Tok e ter tido um evento desmarcado por falta de público.

Reprodução/Instagram

Bombou na web

"Acho que a fama de show ruim do Zé Felipe tá se espalhando então por isso que esse show dele não vendeu muito e foi cancelado", apostou Eduardo Chaves.

Reprodução/Instagram

Mais críticas

"Zé Felipe continua cumprindo seu objetivo que é apenas movimentar dinheiro. Talvez, no futuro, ele seja excelente em marketing... Mas cantar não", opinou outro twitteiro, Pedro.

Reprodução

Clica no link!

Confira o texto na íntegra e entenda os motivos para o cancelamento de um show de Zé Felipe no interior de SP, além de saber o que o público achou disso!


Data de publicação: 10/08/2022

Reprodução/Instagram