Famosos

Xuxa e suas frases polêmicas

A rainha dos baixinhos revelou recentemente que já desejou o mal para Luciano Szafir. Mas não é a primeira vez que ela polemiza. Relembre outros momentos.

Autor: Redação NT

Reprodução

Frase sobre presidiários

Xuxa defendeu que produtos de cosméticos fossem testados em presidiários ao invés de animais. “Serviriam para alguma coisa antes de morrer”. A frase polemizou e ela se desculpou.

Reprodução

Enganada

Xuxa falou que poderia ser três vezes mais rica, mas não é porque foi roubada. "Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela". declarou. A ex-diretora a processou.

Reprodução/Globo

Abusos

A apresentadora revelou que foi abusada sexualmente mais de uma vez. "Chego a tomar sete banhos por dia e associo isso aos abusos", desabafou. As histórias estão relatadas em sua biografia.

Reprodução

Pelé

Ela disse que seu romance com o ex-jogador tinha um componente abusivo. "Quem o conhece bem sabe que tem dupla personalidade”, relatou. Uma frase bem polêmica.

Reprodução

Michael Jackson

Ela viajou para os EUA e passou um dia inteiro com o cantor. A intenção do artista era transformá-la em mãe dos seus filhos. "Nem respondi", revelou a apresentadora.

Reprodução

Ser negra

Em entrevista, Xuxa falou para Taís Araújo que gostaria de nascer de novo, mas negra. "Eu ia me amar muito", comentou. O caso deu o que falar.

Reprodução

Sincerona

Quem conhece a Xuxa, sabe o quanto ela é autêntica. Então provavelmente fará novas declarações polêmicas no futuro. A rainha dos baixinhos nunca foge de dar suas opiniões.


Data de publicação: 16/12/2021

Reprodução