Famosos

Xuxa e Ayrton Senna iam se casar?

Ayrton Senna ligou para Xuxa no dia do acidente, de madrugada, e passou cerca 40 minutos no telefone. Foi o que relatou o amigo Michel Sullivan em entrevista ao podcast Papagaio Falante.

Autor: Redação NT

Reprodução

Resolução

Durante a ligação, segundo o compositor, os famosos decidiram subir ao altar. “Depois de desligar, a Xuxa falou: ‘Resolvi que quando ele voltar [da Itália], nós vamos casar’.”

Reprodução

Premonição

Mais tarde, após alguns ensaios, Xuxa relatou um mal-estar. “Ela disse ‘Hoje, estou sem condições de cantar’ e cancelou a gravação.”

Reprodução

Disputa

Segundo Sullivan, Xuxa ainda tentou convencer Ayrton a não correr, mas o piloto negou, argumentando que Michael Schumacher estava na sua cola e poderia despontar na Fórmula 1.

Reprodução

Preocupação

Quando soube da morte do amigo, Sullivan ligou para Marlene Mattos, diretora e empresária de Xuxa na época. “Ela estava enrolando para acordar a Xuxa, pensando o que iria falar.”

Reprodução

Desespero

Sérgio Mallandro relatou que também ligou para Xuxa no dia da tragédia, e conversou com Maria, empregada da loira. “Você só vai ouvir os gritos”, disse a funcionária.

Reprodução

Luto

Mallandro explicou: “Ela se trancou e só gritava e chorava. Foi uma dor muito forte. Ninguém entrava no quarto”.

Reprodução

Parceiro

Em seguida, Sullivan confirmou: “Ele ligou na véspera e os dois marcaram casamento”, garantiu o responsável por diversos hits da cantora, como Lua de Cristal, Parabéns da Xuxa e É de Chocolate.

Reprodução

Outra loira

Ayrton Senna morreu em 1º de maio de 1994, durante uma corrida. Na época, apesar do affair com Xuxa, ele namorava publicamente a então modelo Adriane Galisteu.

Reprodução

Arraste para cima

Também em participação recente no Papagaio Falante, Xuxa falou sobre sua história de amor com Ayrton Senna e revelou intimidades do casal. Saiba mais sobre o casal.


Data de publicação: 28/07/2022

Reprodução