Famosos

O que se sabe sobre a morte de MC Kevin

Várias informações chegam sobre a morte do MC Kevin. A polícia segue investigando o caso sobre o acidente que tirou a vida do funkeiro, aos 23 anos. Saiba detalhes já revelados!

Autor: Redação NT

Reprodução

O anúncio da morte

No domingo (16), MC Kevin caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio. O funkeiro chegou a ser socorrido, mas não aguentou os ferimentos. Logo a notícia tomou os sites.

Reprodução

Causa da morte

Após exames no corpo do rapaz, os médicos apontaram a causa da morte como traumatismo craniano, ocasionado pelo impacto de Kevin com o chão do hotel, próximo à área da piscina e bar.

Reprodução

União desfeita

Kevin era casado com Deolane Bezerra, com quem trocou alianças em abril. No velório do funkeiro, a viúva chorou muito e citou as más amizades que o cantor tinha como um dos motivos de sua morte.

Reprodução

Festa privativa

Antes da morte, Kevin estava no quarto com o amigo, MC VK, que informou à polícia que estavam no apartamento acompanhados de uma profissional do sexo.

Reprodução

Profissional do sexo

MC Kevin e VK conheceram Bianca Domingues na praia e a convidaram para ir ao quarto deles no hotel. Segundo a moça, ela teria cobrado R$ 2 mil para manter relações sexuais com os amigos.

Reprodução

Acidente

Em uma das hipóteses, Kelvin tentava atravessar de um quarto para o outro pela varanda para não ser pego no flagra pela mulher, que também estava no hotel. Foi quando ele caiu da sacada.

Reprodução

Sumiço da aliança

Outro mistério que ronda a morte do cantor foi o desaparecimento da aliança do funkeiro logo após sua queda. A família dele procura o anel, avaliado em R$ 25 mil.

Reprodução

Futuro interrompido

Promissor no funk paulista, MC Kevin deixa saudade a milhares de fãs órfãos. Agora resta aguardar a conclusão da polícia para dar paz para a família e tranquilidade à memória do jovem cantor.


Data de publicação: 18/05/2021

Reprodução