Famosos

Tony Ramos não é contra influencers

Veterano e renomado ator, Tony Ramos não é contra a entrada de influenciadores digitais no ramo da atuação.

Autor: Redação NT

Foto: Divulgação/TV Globo

Todos são bem-vindos

O veterano afirma que todos são bem-vindos à profissão, mas fez ressalvas. "Você tem que ter humildade suficiente para não se colocar no pedestal do mundo", justificou a um podcast do GShow.

Foto: Divulgação/TV Globo

Analogia sincera

Ele comparou um bom mestre de obras que não pode entrar no CREA como engenheiro...

Foto: Divulgação

Moralizando a relação

Eu não estou dizendo que só uma universidade forma um ator, em absoluto. Um ator pode estar me ouvindo agora e não teve tempo ou chance que está escondido, mas ele vai ter que seguir certas normas.
Foto: Divulgação

Trabalho árduo

Agora, aquele que vê uma cena de novela e fala: 'isso é mole, vou lá, decoro e mando bala!'. Eu falo: Então está convidado, vamos lá
Foto: Divulgação

Tony é adapto da tecnologia, sim!

Aos 73 anos de idade e acumulando 60 de carreira, Tony se diz antenado na tecnologia e desfaz o mito de que não se enturma com ela. "Mais do que possam imaginar", avisou.

Foto: Divulgação

Sem banalização

Não vou fotografar um prato de comida e dizer que estou num restaurante. Não vai aqui uma crítica, vai apenas uma constatação que não é do meu perfil. Só isso.
Foto: Divulgação

Tony Ramos está em nova série!

Por ora, Tony Ramos está na série Encantado's, do Globoplay...

Reprodução

Encantado's

Protagonizada por Luís Miranda, o enredo trata sobre os irmãos Heraldo e Olímpia, moradores do bairro carioca do Encantado, que herdam um supermercado do pai. À noite é Escola de Samba!

Reprodução

Falou tudo, Tony!

Tony deixou claro: são todos bem-vindos na profissão. Mas, tem que estudar e passar por etapas simples no processo. Boa, Tony!


Data de publicação: 14/07/2022

Foto: Divulgação