Famosos

Tiago Abravanel vai protagonizar musical

Após o BBB 21, o ator tem novos projetos profissionais em mente. Ele comprou os direitos de Hairspray e vai produzir, dirigir e protagonizar o musical.

Autor: Daniele Amorim

Reprodução/Instagram

Hairspray - Em Busca da Fama

Abravanel contou a novidade em entrevista ao NaTelinha. Ele também adiantou que será Edna Turnblad, que vivido por John Travolta no filme do musical.

Reprodução

Tiago Abravanel:

"Depois, de tanto tempo e sonho... Agora eu comprei os direitos para viver a Edna numa montagem completamente diferente da de 2009. Vai ser um sucesso, se Deus quiser", disse.

Reprodução/Imdb

Conhecido do público brasileiro

Há treze anos, Hairspray teve uma montagem produzida por Miguel Falabella. Na época, Edson Celulari fez o papel que será de Abravanel nesta nova versão.

Reprodução

Abravanel procura protagonista

Abravanel, que será a mãe da protagonista Tracy no teatro, procura uma nova atriz para brilhar nos palcos.

Reprodução/Instagram

Novo reality show?

"A nossa ideia é fazer um buchicho pra encontrar essa menina nova. Vai ser uma audição, ainda não posso falar exatamente como vai ser, mas a ideia é que as pessoas estejam juntos nessa escolha", disse

Reprodução/Instagram

Prazo apertado

Abravanel planeja que a nova versão de Hairspray seja exibida ao público no primeiro semestre do ano que vem, e por isso, pretende que as audições aconteçam já nos próximos meses.

Reprodução

Tiago Abravanel vai protagonizar musical

Quer saber mais detalhes da entrevista? Confira no site do NaTelinha


Data de publicação: 18/07/2022

Reprodução/Instagram