Famosos

Filipe Ret é conduzido a delegacia

O rapper Filipe Ret foi conduzido por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes do Rio de Janeiro (DRE-RJ) na manhã desta terça-feira (19).

Autor: Jéssica Alexandrino

Reprodução/Instagram

Por quê?

O artista de 37 anos foi autuado por porte de drogas ao ser flagrado com substâncias ilícitas durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Reprodução/Instagram

Mais sobre o caso

Um inquérito foi instaurado para investigar tráfico de drogas em uma festa em que ele teria oferecido “open beck”, ou seja, maconha liberada.

Reprodução/Instagram

Imagens postadas nas redes sociais

O crime teria ocorrido na festa de aniversário promovida por Filipe Ret no dia 23 de junho, no Vivo Rio, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde ele segurou um balde com aparentes cigarros de maconha.

Reprodução/Instagram

Desenrolar

Foram realizadas buscas e apreensões em cinco endereços do cantor na Zona Sul do Rio e a casa de shows também foi alvo de mandado.

Reprodução/Instagram

Ação da polícia

A juíza responsável determinou o recolhimento de equipamentos eletrônicos. Agora, o objetivo das autoridades é recolher provas e identificar os envolvidos no episódio.

Reprodução/Instagram

Quem é Filipe Ret?

Filipe Ret é o nome artístico de Filipe Cavaleiro de Macedo da Silva Faria. Despontando como um dos maiores nomes do rap nacional, o cantor é o responsável por hits como Me Sinto Abençoado.

Reprodução/Instagram

Clica no link!

Confira a matéria na íntegra, com todas as informações sobre o inquérito que foi aberto em relação a uma festa promovida por Filipe Ret.


Data de publicação: 19/07/2022

Reprodução/Instagram