Famosos

Quem é o namorado de Larissa Manoela?

O nome de André Luiz Frambach tomou conta do noticiário nas últimas semanas por Larissa Manoela ter assumido o namoro com o rapaz. Mas quem é ele? Conheça!

Autor: Redação NT

Reprodução

Apaixonados

No dia 17 de julho, o ator finalmente assumiu seu romance com a intérprete de Isadora, em Além da Ilusão. "Quando é pra ser…É!!", contou ele nas redes sociais em foto junto da amada.

Reprodução

Arte na veia

André Luiz Frambach é aquariano, nascido em 15 de fevereiro, e tem 25 anos. Natural de Niterói (RJ), vem uma família de artistas. Filho de Paulo Henrique Frambach e da diretora Giselle Pfaltzgraff.

Reprodução

Começando cedo

Ainda pequeno deu seus primeiros passos como ator, fazendo sua estreia na peça teatral Histórias do Arco da Velha (2006), quando tinha nove anos. No ano seguinte, fez sua primeira aparição na TV.

Reprodução

Ator mirim

A participação do artista em um série serviu de passaporte para outros trabalhos, como na minissérie Queridos Amigos (2008), novelas Duas Caras (2008), Ciranda de Pedra (2008) e A Favorita (2008).

Reprodução

Protagonista de Malhação

Em 2010, se afastou da TV durante seis anos. Mais maduro, voltou na primeira fase de A Lei do Amor (2016) e foi um dos protagonistas de Malhação: Vidas Brasileiras (2018).

Reprodução

Atual novela

Atualmente, ele interpreta Rico, na novela Cara e Coragem, rapaz que foi atleta e campeão de surfe, mas que começou a trabalhar como dublê depois de conhecer Pat (Paolla Oliveira).

Reprodução

Amores de Frambach

O ator começou a namorar a também atriz Rayssa Bratillieri nos bastidores de Malhação: Vidas Brasileiras, trama na qual eles formavam par romântico Márcio e Pérola.

Reprodução

O amor está no ar

O ponto final com Rayssa se deu em junho de 2021 e, semanas depois, ele havia divulgado uma produção que fez ao lado de Larissa Manoela, sua atual namorada. Quase um ano depois, o casal assumiu o amor

Reprodução

Caminhos a trilhar

Com apenas 25 anos, André coleciona muitos trabalhos na TV, além de também ter em seu currículo namoradas como Larissa, Rayssa e Duda Reis. Ainda tem muito caminho a trilhar...


Data de publicação: 29/07/2022

Reprodução