Famosos

Pedro Scooby e Anitta: entenda o namoro

Antes da festa do líder que rolou na madrugada da última quinta-feira (17) no BBB 22, Pedro Scooby se estressou com os colegas de confinamento por causa de Anitta.

Autor: Redação NT

Reprodução/Instagram

Scooby se irritou no BBB 22

"Cuidado, porque as pessoas inventam coisa lá fora. É uma pessoa que eu não gosto de comentar sobre", argumentou o carioca. E ele tem razão. A história repercutiu em todo o país.

Reprodução/Instagram

Midiáticos

Pedro Scooby e Anitta tiveram um relacionamento entre junho e agosto de 2019. Apesar do pouco tempo, o namoro virou alvo dos holofotes.

Reprodução/Instagram

Romance começou após separação de Pedro

Sem que ninguém soubesse, os dois já haviam ficado um mês juntos durante um período em que o atleta estava separado de Luana Piovani.

Reprodução/Instagram

Scooby diz que se doou

"Eu me doei muito. Eu fui muito intenso, muito verdadeiro, muito presente, muito carinhoso, muito atencioso, muito solícito”, falou ele em 2019 sobre o romance.

Reprodução/Instagram

Fim repentino

Pelo menos na época em que namoraram, não rolou um adeus "olho no olho" entre Pedro Scooby e Anitta. Ainda na mesma entrevista, o surfista contou que a cantora terminou com ele por telefone.

Reprodução/Instagram

Scooby explicou

"Ela falou que acabou, que precisava do tempo dela e eu respeitei. Eu não debati”, contou. Hoje a cantora está solteira, enquanto o surfista é casado com Cíntia Dicker.

Reprodução/Instagram

Segue o respeito

Porém, o carinho de Scooby por Anitta continua. "Ela é uma pessoa muito especial, ela deve ter os motivos dela", elogiou.


Data de publicação: 22/02/2022

Reprodução/Instagram