Famosos

Os pijamas de Silvio Santos em público

Silvio Santos surpreendeu a plateia ao aparecer nos estúdios do SBT vestido de pijama. Confira outros momentos que o animador surgiu com figurinos inusitados em público. É pra quebrar a internet!

Autor: Redação NT

Reprodução

No dia da vacina

Imunizado, sim, sem perder o estilo. Silvio apareceu no posto de vacinação em São Paulo vestindo um pijama para receber imunizante contra a Covid-19. Todo mundo quis tirar foto...

Reprodução

No salão

Estiloso, Silvio também foi com um pijama no salão do Jassa, em São Paulo. Além de dar um tapa no visual, foi o assunto do dia com seu look chamativo.

Reprodução

Nos states

Esse não é bem um pijama, mas o look alternativo do apresentador bombou nas redes sociais. Na ocasião, Silvio estava fazendo um passeio com sua mulher, Iris Abravanel, em Miami, nos Estados Unidos.

Reprodução

Festa do pijama

Em sua comemoração de 87 anos, Silvio decidiu fazer uma festa do pijama. O apresentador reuniu toda sua família na casa dele e arrasou no look com cachorrinhos estampados. Arrasou!

Reprodução

Saidinha

Antes de sair de casa com pijama, Silvio Santos fez fotos e causou nas redes sociais com o look estiloso. Adivinha onde ele foi depois?

Reprodução

Hora das compras

No shopping! Silvio Santos causou um alvoroço no centro de compras em Miami, nos Estados Unidos. Ele foi flagrado por fãs vestindo pijama enquanto fazia compras em Orlando.

Reprodução

Estiloso

Após tantas aparições de pijama e com looks inusitados, resta saber qual figurino surpresa será a próxima escolha do apresentador. Vamos aguardar...


Data de publicação: 04/08/2021

Reprodução